IKEA e as BoKlok


Muito se tem falado sobre estas casas. Fique a saber um pouco mais sobre a parceria entre IKEA e a Skanska.

A BoKlok é um conceito inovador de casas de qualidade a baixo custo, surgido em 1996 e disponíveis a um número elevado de pessoas.






Desenvolvidas numa parceria entre a IKEA e a Skanska, estas casas desenhadas por arquitectos competentes e construídas em fábrica são eficientes, economizadoras de espaço e o controlo de qualidade muito mais apertado e eficiente do que seriam numa casa de construção tradicional.

A poupança advém, como em todas as casas pré-fabricadas, da produção em massa das casas, sempre focando o interesse dos clientes. Todo o processo de construção, desde a produção em fábrica até à instalação no local é cuidadosamente monitorizado e documentado e em tempo recorde.

A BoKlok é sinonimo de qualidade e design a um preço acessível. Conscientes das necessidades e possibilidades de cada cliente, estas casas permitem a todos a sua compra sem exageros, de forma a permitir àqueles que efectuam a sua compra uma vida sem "apertos".

A consciência das necessidades de vivência diária, ponto forte da IKEA, são trazidas também para as BoKlock nunca sendo o baixo preço atingido por estas casas motivo para esquecer a funcionalidade, design e qualidade das mesmas a partir de materiais sustentáveis.

Desenhadas para atrair o máximo número de pessoas, estas casas de design inteligente e moderno garantem eficiência energética e os seus espaços abertos e arejados conferem versatilidade ao cliente e os seus interiores estão povoados de produtos do IKEA. A luz é um factor presente e as janelas são um elemento crucial.

Com várias variantes, desde casas térreas a bloco de apartamentos, a IKEA torna-se num jogador chave neste segmento a nível mundial.

Por enquanto, as BoKlok ainda não estão disponíveis no mercado português, mas podemos todos aguardar a sua implementação com grande expectativa!



Para visitar o site da BoKlok vá a www.boklok.com

2 comentários:

Jogilbo disse...

Ficamos então a aguardar a chegada a Portugal deste tipo de casas que ao que parece prometem uma boa relação qualidade preço.

Anónimo disse...

Em Portugal também conseguimos construir em conta, o N/ problema é a burocracia reinante que nos faz perder anos e anos para conseguirmos aprovar um projecto e isso encarece, em muito uma casa