Consumo de energia ZERO - Design 100

Consumo de energia ZERO - Design 100


A casa "Seadrift" é uma residência de consumo zero de energia através do uso de meios naturais sem perder a perspectiva estilística no seu desenho.



Projectada pela CSS Architecture em são Francisco poderá não parecer mais do que uma "vulgar" casa de lago moderna, mas esta estilosa residência ecológica com mais de 175 m2 é tão amiga do ambiente quanto é uma pérola de arquitectura.






Por entre muitas características, a que lhe confere a propriedade de única é a lareira em forma de orbe bem no meio da sala que ao rodar distribui o calor uniformemente por toda a divisão.
Esta casa é também um casa de madeira cujas propriedades enquanto isolante natural confere à mesma ainda mais capacidade de retenção de calor e consequente ganho em eficiência energética a juntar ao ar apelativo e confortável que só a madeira pode dar.


Alguns dos benefícios ambientais incluem um telhado fotovoltaico e tecnologias de aquecimento inteligente reduzindo assim o consumo energético e a factura mensal, iluminação eficiente e esteticamente aprazível e um inovador sistema de gestão de água de baixo consumo. Todas estas características fazem da casa ecológica "Seadrift" uma habitação de zero consumo energético sem nunca sacrificar a estética e design da mesma.






Para mais informação sobre os arquitectos e sobre esta fantástica casa de praia poderá visitar o site CSS-Architecture.com



1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde esta casa e muito linda gostaria de ter detalhes e tirar algumas duvidas o meu mail e fabioaraujo2@hotmail.com....