Imagens - Todas

A pedido dos nossos internautas, apresentamos aqui uma selecção de imagens de casas pré-fabricadas, casas de madeira e casas modulares.
Sugira fotos! Envie-nos email para casaspre-fabricadas@sapo.pt.


AVISO: Como pode verificar, não somos uma empresa de construção, somos um site de informação sobre construção alternativa.

Quanto às imagens que colocamos, são resultado de pesquisa e selecção que encontramos na internet. Divulgamos as que gostamos mais. Gostaríamos de dar os devidos créditos às mesmas, mas tem sido tarefa árdua encontrar os autores para as podermos identificar. No entanto, se souber a quem pertence certa imagem, agradecemos que nos informe e teremos todo o gosto em dar os devidos créditos.



(Clique na imagem para aumentar)


































































































































































































































































































AVISO: Como pode verificar, não somos uma empresa de construção, apenas um site de informação sobre o tema de construção alternativa. Logo, nenhuma das imagens que colocamos nos pertence, não somos os autores das mesmas. Apenas fazemos pesquisa e selecção de imagens que encontramos na internet. Divulgamos as que gostamos mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa-noite. Como é que eu posso obter mais informações acreca de cada uma das casas que estão na galeria de imagens? Obrigado.