Apresentação

O casasprefab.blogspot.com surgiu a 21 de Abril de 2008 movido pelo interesse pessoal dos seus criadores pelo tema de casas pré-fabricadas, casas modulares e casas de madeira.

A sua criação foi o resultado desse interesse e, também, da falta de informação sobre o tema em Portugal.

O casasprefab  é um blog de informação sobre construção alternativa, sem afiliação a qualquer empresa ou grupo, sendo o seu conteúdo publicado de forma totalmente independente.

Tornou-se rapidamente num site de referência, tendo vindo a crescer no conteúdo e visitantes, procurando sempre oferecer aos utilizadores informação abrangente e de qualidade sobre os mais diversos assuntos, como são exemplo as páginas sobre Casas Pré-Fabricadas, Casas de Madeira, Casas Ecológicas, Legislação, Empresas em Portugal, Artigos e Notíciasentre outros.

Para além da informação providenciada aos usuários, o casasprefab.blogspot.com efectua a ligação entre os internautas interessados em construção alternativa e as Empresas do sector, dinamizando o mercado em Portugal e acabando com mitos falsos sobre este tipo de construção

Disponibiliza, entre os seus conteúdos, lista de Empresas que actuam neste ramo em Portugal, com o intuito de proporcionar aos internautas um fácil e rápido acesso aos sites e/ou contactos das mesmas. A nossa lista de empresas é uma ferramenta importante para as empresas portuguesas que actuam no sector e de grande utilidade para os usuários. Temos, adicionalmente, páginas de Empresas em outros países, cujo elevado número de visitantes o justifica. :)

Pretendemos evoluir sempre no sentido de proporcionar aos nossos visitantes informação útil, correcta e variada, pelo que a sua opinião é importante para nós! Fale connosco!


Breve História do Tudo sobre Casas Pré-Fabricadas, Casas Modulares e Casas de Madeira


Abril 2008
Fundação do casasprefab.blogspot.com


Maio 2010 
Actualização geral do site


Outubro 2010
O casasprefab encontra-se com os seus visitantes nos aclamados Facebook, Twitter e YouTube


Dezembro 2011
Actualização geral do site


Junho 2012
O casasprefab atinge um milhão de visitas


E, após algumas actualizações gerais posteriores... 


Fevereiro 2015
Renovação do site



Janeiro 2016
Actualização do site

E muito mais a caminho :)


Estamos consigo na concretização do seu sonho!

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro ver este programa mas sera que pode me ajudar a mim e a minha familia porque nos tenhos uma cozinha e 3 tipos quatros os nossos ropeiros sao de pedra e tem se levar o cortinado como se fosse a porta